Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
5 (100%) 3 votes

Olá, meu nome é Roberta Souza, eu sou publicitária, tenho 39 anos e fui abençoada com 2 crianças lindas, a Ana Clara (5) e o Lucas (2).

 

No final de 2015, conversando com uma amiga sobre essa questão da mudança no corpo após a gravidez, ela comentou que estava fazendo um programa chamado Mamãe Sarada e que estava gostando bastante.

 

Logo após a conversa, eu fui direto pesquisar no Google e acabei me deparando com uma reportagem na revista Boa Forma (edição de jan/2016) falando a respeito do programa.

 

Assisti alguns vídeos da Gabriela e achei a proposta dos exercícios bem legal. Ela tem uma fala mansa (deve ser mineira. rs) mas parece saber bem do que está falando.

 

Eu não sei como é a sua rotina mas como meus filhos ainda são pequenos, eu não tenho nem tempo nem muito ânimo para quase nada (mal consigo ir ao banheiro sem que um deles me chame).

 

Mas …. como uma das minhas metas para 2016 é ter meu corpo de volta, aquele que eu tinha antes da gravidez, eu decidi entrar de cabeça no treinamento com o objetivo de perder peso comprometendo o mínimo de tempo possível do meu dia.

 

Já na primeira semana de exercícios eu senti o meu corpo se transformando e olha que são apenas 14 minutos de exercício por dia (incrível a intensidade da queima calórica em tão pouco tempo de aula).

 

Ainda falta para que eu chegue no meu peso ideal mas eu já estou muito feliz com os primeiros resultados.

 

Como eu tinha muitas dúvidas antes de decidir entrar de cabeça no treinamento, resolvi criar este blog para compartilhar a minha experiência (muita gente, como eu, desconfia desses cursos online que prometem e não cumprem) e, talvez, te ajudar a decidir se o programa serve para você ou não. Nesse ponto, nada melhor do que você mesma assistir o video da Gabriela e tirar as suas próprias conclusões.

 

Se depois de assistir você ficar com qualquer dúvida, me manda um e-mail pelo link de contato daqui da página que logo que eu tiver um tempinho (entre o treino, o trabalho, a casa e os filhos. rs) eu te respondo com todo carinho. Combinado?

 

Beijinhos meninas (agora preciso ir) e bora malhar!